10 Cortes de cabelo para mulheres na faixa dos 30 anos!

Compartilhar é se importar!

A chegada dos 30 anos é considerada uma transição marcante na vida da maioria das mulheres. Geralmente, é nesta fase que as balzaquianas procuram mudanças pontuais no visual, principalmente, nos cabelos.

PREOCUPAÇÃO COM A SAÚDE DOS FIOS

Segundo o profissional, praticidade é a palavra-chave das mulheres na faixa dos 30 anos que procuram serviços em salões de beleza. “Elas vêm em busca de trabalhos práticos e rápidos, que exijam pouca manutenção e que seja fácil de manter em casa. Com a junção da vida corrida e a preocupação com saúde dos fios, elas procuram produtos profissionais que se encaixem com o seu perfil”, explicou.


A PREFERÊNCIA DAS TONALIDADES

Ratificando a busca de serviços práticos nos salões de beleza, o mesmo acontece na hora de colorir os cabelos. A mulher de 30 anos prefere técnicas de coloração que não necessitem de retoques. “As cores dependem do perfil de cada cliente. Pode ser algo que traga brilho e sofisticação, mantendo a naturalidade. Por isso, o clareamento das pontas como o ombré e o sombré sem muito contraste com o tom natural dos fios é o ideal”, indicou o expert.


OS CORTES IDEAIS

A versatilidade se faz presente nos cabelos das balzaquianas. Para o especialista, elas podem apostar em todos os tipos de hairstyle: “Todos os comprimentos caem bem, desde o pixie cut, os famosos curtinhos, ao longo à la Gisele Bündchen. Acredito que o que vale mesmo é a praticidade”.





















2 comentários em “10 Cortes de cabelo para mulheres na faixa dos 30 anos!

  • 18 de abril de 2019 em 00:47
    Permalink

    Oi pessoal, Boa noite.
    Adorei a matéria, só queria pedir que ao usar minhas fotos, colocassem direitos autorais fazendo favor! rs (tem 4 fotos que sou eu na matéria).
    Obrigada!

    Resposta
    • 18 de abril de 2019 em 11:29
      Permalink

      me manda seu nome, pois as fotos foram retiradas da internet! obrigado um grande abraço é um prazer te-lá conosco!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + quinze =