40 Penteados Vikings para homens

Na história, os Vikings eram exploradores nórdicos famosos especialmente por sua crueldade em combate e aparência. Embora haja alguns debates sobre a imagem selvagem com a qual associamos a Era Viking, não há dúvida de que sua aparência é única. Descubra todos os penteados Viking que escolhemos, desde cortes de cabelo tradicionais escandinavos até adaptações modernas que você pode experimentar hoje.

1. VIKING HAIRSTYLES VERSÕES HISTÓRICAS

50 penteados vikingsÉ quase impossível identificar como os Vikings realmente pareciam, considerando que eles estavam por aí dos séculos VIII a XI. Contudo, peritos como a curadora do Museu de Barcos Viking de Roskilde, Louise Kæmpe Henriksen, tirou as seguintes conclusões da pesquisa: “Os homens tinham longas franjas e cabelo curto na parte de trás da cabeça”.

2. PENTEADOS ROBUSTOS

50 penteados vikingsSeja como for, a aparência Viking a que todos estamos acostumados pode ser melhor descrita como áspero . Com cabelos longos, barbas acidentadas e atitudes ferozes, os vikings geralmente são associados a imagens como a mostrada acima.

3. CORTES DE CABELO VIKING MODERNOS

50 penteados vikingsE se você quiser um penteado inspirado em Viking adaptado aos tempos modernos? Opte sempre por uma barba cheia, mas assegure-se de que esteja permanentemente bem arrumada. Além disso, você pode permitir que seu cabelo seja médio ou longo, superando até mesmo os ombros.

4. BOLOS DO HOMEM VIKING

50 penteados vikingsPenteados de homem Tem sido extremamente popular nos últimos anos, particularmente entre os homens com cabelos longos e grossos. Se você planeja usar um visual parecido com o Viking diariamente, um penteado como o coque do homem se tornará necessário por seus benefícios práticos e estéticos.

5. PENTEADOS VIKING RABO DE CAVALO

50 penteados vikingsAlternativamente, você pode alternar para penteados de rabo de cavalo de vez em quando. As longas madeixas, tranças e cabelos longos no estilo acima fazem você pensar em Vikings. Experimente este visual se o seu cabelo for longo o suficiente e, especialmente, se for natural.

6. PENTEADOS VIKING COM CABELO PARA BAIXO

50 penteados vikingsEstá claro que a maioria dos penteados Viking são baseados em cabelos compridos e barbas grossas. Neste caso, se você já tem os dois, pode se sentir à vontade para deixá-los como estão, incluindo o cabelo diretamente para baixo.

7. LIMPE OS UNDERCUTS COM OS PÃES DO HOMEM

50 penteados vikingsPenteados Undercut para homens também desempenham um papel significativo entre os penteados Viking. De um modo geral, você encontrará muitos penteados associados aos vikings para incluir retalhos grandes e desbotados na pele. Você pode balançar o seu com um coque de homem para mostrar a parte raspada.

8. Estilos de Barba de Vikings

Outra escolha de estilo pela qual os vikings eram muito famosos era a longa e espessa barba. As razões não são muito claras. Alguns dizem que era para fazê-los parecer tão masculinos e selvagens quanto possível na batalha, para assustar seus inimigos com um único olhar. Nós apenas amamos o estilo.

9. O Moicano Longo

Tanto quanto penteados Viking legal estão em causa, este pode apenas levar o bolo. É um tipo moderno de moicano, muito longo e elegante, que cai graciosamente mas ainda viril nas encostas de suas costas. Você pode trançar alguns fios para torná-lo ainda mais viking.

10. O Pão do Homem

Embora não haja nenhuma evidência real de que o coque do homem esteja listado entre os penteados oficiais da Viking, podemos, provavelmente, considerá-lo honorário. Especialmente se você souber como estilizá-lo corretamente, de modo a torná-lo realmente viril e robusto.

11. O Pão Duplo

Tendo segundos pensamentos sobre o homem como um dos penteados Viking? Então, que tal um coque duplo? Isso significaria o dobro da masculinidade, o dobro da robustez e, é claro, o dobro do número de donzelas que o cercam.

12. Tranças Fiery

Aqui está uma cor de cabelo que se assemelha aos tradicionais penteados Viking. Como todos sabemos, eles eram mais ou menos pessoas justas, com cabelos loiros e olhos claros. Portanto, podemos não estar errados em dizer que eles tinham algumas barbas de fogo entre eles também. E quão legal é isso para um nome de guerreiro? Steinn Fire Beard, steinn significa pedra.

13. Tranças de Cabelo Viking

Como um guerreiro viking, você teria que ter tranças. Quanto mais tempo melhor. Emparelhá-los com uma barba bem cuidada e você pode realmente passar esses penteados Viking para a direita na 21 st século porque tranças são realmente.

14. O Fishtail Longo

Os vikings eram um povo de pescadores quando não estavam muito ocupados conquistando outras terras e saqueando-os. Como não podiam fazer muita agricultura por causa de sua geografia e clima, a pesca era sua salvação. Preste homenagem a isso com o seu penteado Viking e esta trança fishtail incrivelmente longa.

15. Tranças Entrecruzadas

Outra moda em que você pode usar as tranças de seu homem é entrecruzando-as em cima de sua cabeça. Desta forma, você vai acabar com uma fabulosa trama interconectada de tranças que termina em um pequeno rabo de cavalo.

16. Tranças Nórdicas

Agora aqui está um exemplo fabuloso de penteados Viking. Estas são três tranças francesas perfeitamente executadas que terminam em um coque de homem. O cabelo é chocolate escuro com um ombre de caramelo, incrivelmente destacado pelas próprias tranças.

17. Penteados Guerreiros

Isso pode ser apenas a definição do homem de um homem, no que nos diz respeito. A camiseta, completa com corrente de metal, camisa de lenhador e tatuagens de manga, funciona perfeitamente bem com os longos e assimétricos penteados Viking.

18. A Barba Trançada Viking

Um dos grampos de penteados Viking é a barba trançada. Você pode ter visto em fotos e tentou replicá-lo sozinho. É mais fácil do que você pensa. Tudo o que você precisa é de muita paciência para esperar que sua barba cresça e toneladas de óleo de barba para prepará-la.

19. Faça Tranças de Cabelo

Não podemos exagerar o suficiente. Tranças de homem estão completamente neste ano. Sites específicos de beleza, como o Instagram e o Pinterest, são absolutamente inundados com fotos de homens de todo o mundo usando o cabelo da Viking, como deveriam. Nós apoiamos totalmente isso.

20. O Fauxhawk Braid

Falando de tranças de homens e penteados Viking, aqui está uma maneira interessante em que você pode misturá-los. Use suas tranças longas e guerreiras para criar uma única trança que dará a ilusão de um moicano sem ter que raspar sua cabeça.

21. O Jovem Ragnar Lothbrok Hair

Começamos aqui a lista dos Vikings reais, os do programa de TV de mesmo nome e seus penteados. E quem melhor para nos começar do que o próprio rei, Ragnar Lothbrok. Ele teve vários penteados durante todo o show, todos inspirados na realidade, tanto quanto a história nos diz. Era ele quando era jovem, com barba pequena, cabelos raspados, costas lisas e cabelos compridos trançados e presos por fios de couro. Legal!

22. Penteados Viking Savage

Se quisermos acreditar na história mais uma vez, e devemos fazê-lo, é assim que um verdadeiro viking seria. Alto, forte e selvagem na aparência. Sua tática de combate preferida era instilar medo nos corações de seus oponentes, parecendo bárbaros e o cabelo desempenhando um papel crucial.

23. Tranças Curtas e um Pompadour

Trazer penteados Viking na idade moderna e torná-los apropriados para as ruas, um clube, um restaurante ou para a escola com este toque hip. Estas são tranças de homem muito curtas, acompanhadas por um topete chique e muito alto na frente.

24. Ivar, o desossado

Embora não saibamos realmente por que ele foi chamado de Sem-ossos, a história nos diz que ele era, de fato, o filho de Ragnar e que ele era absolutamente selvagem. Além disso, este é o homem a quem devemos a Inglaterra como o país que conhecemos hoje. Aqui ele está no show com um conjunto de tranças trançadas e um desbotamento gradual.

25. Penteados Viking Elegantes

Às vezes, mesmo um Viking tem que ser elegante, especialmente se ele vive na 21 stséculo e não 1000 anos atrás. Este é um corte médio com uma parte dura do lado e alguns fios de cabelo na testa que nos lembram de Clark Kent.

26. Penteados Viking Floki

Ragnar pode ser o rei, mas Floki é quem roubou completamente o programa na série de TV, graças ao excelente desempenho do ator Gustaf Skarsgard. Seu penteado é absolutamente único no mundo dos vikings, assim como a maquiagem dos olhos negros.

27. Penteados Rollo Viking

O irmão de Ragnar, Rollo, é o guerreiro por definição. Ele personifica o selvagem Viking, que luta nu e tem uma barba espessa e longos cabelos negros para espantar seus inimigos. Segundo a história real, ele é o único que conquista o norte da França e cria o que hoje conhecemos como Normandia, a terra dos nórdicos.

28. Old Ragnar Lothbrok Penteado

À medida que a série avança, vemos um velho Ragnar e como os penteados Viking podem envelhecer ao longo dos anos. Sua cabeça está completamente raspada, em penitência e remorso pela morte de um de seus melhores amigos, ele ainda tem uma barba espessa, como é o costume Viking, e ele adicionou ainda mais tatuagens em seu couro cabeludo.

29. Corte De Cabelo Velho De Bjorn

Já vimos o ator Alexander Ludwig como o jovem Bjorn Ironside, filho do rei Ragnar. Aqui ele é mais velho, com uma abordagem diferente dos penteados Viking. Assim como seu pai, ele também cortou o cabelo muito curto, mas manteve a barba e tem mais tatuagens para se orgulhar.

30. Penteados Viking Athelstan

O sacerdote cristão que virou Viking também mudou seu penteado quando denunciou seu estilo de vida de ex-monge e se juntou ao tesouro dos saqueadores. Ele usa um corte de cabelo de tamanho médio e seu cabelo natural é encaracolado e castanho escuro.

31. Harald Finehair

Com um nome como esse, como poderíamos não incluí-lo em nossa lista dos melhores penteados Viking? Harald é um rei e aliado de Ragnar. Ele usa seu cabelo torcido em tranças muito finas que ele então amarra em um rabo de cavalo para que ele possa mostrar suas incríveis tatuagens faciais.

32. Entalhe Trançado

Este não é apenas um lindo exemplo de cortes de cabelo Viking, mas você também pode ver como as próprias tranças cortam na diagonal da cabeça. Isso adiciona um plus de elegância e capricho para a coisa toda.

33. Penteados Viking Desarrumado

Nós já vimos muitos destes cortes com fios assimétricos em penteados que foram penteados para a perfeição usando cera de cabelo ou mesmo gel. No entanto, se você tem um estilo mais casual, você sempre pode usar o cabelo um pouco mais bagunçado.

34. Penteados Viking longos e encaracolados

Se você tem cabelos ondulados ou crespos, seria uma pena se você não mostrasse para o mundo. Especialmente se você também possui o coração e a construção de um Viking. Canalize o seu Norseman interior e cresça o seu cabelo para um tamanho médio.

Recomendado ler –  40 penteados longos rebeldes para homens

35. Penteados Viking Mohawk

O Mohawk é um marco da geração punk, todos nós sabemos disso. No entanto, se você tiver um olho aguçado e um grande senso de estilo, você pode facilmente incorporá-lo à sua moda geral Viking. Emparelhe-o com uma barba espessa e alguns brincos, e você está lá.

36. O Rabo De Cavalo

Seu cabelo comprido também pode servir de inspiração para vários outros penteados Viking. Por exemplo, você pode usá-lo para esculpir este incrível rabo de cavalo guerreiro, completo com um desbotamento gradual e uma das mais incríveis barbas de todos os tempos.

37. O Tormund

Sim nós sabemos. Show errado, você vai dizer. Mas nós acreditamos que o autor George RR Martin tinha em mente os Vikings quando construiu o personagem Tormund de A Song of Ice and Fire . Portanto, você pode usar este wildling como inspiração também.

38. O conde Kalf

Aqui está outro personagem do programa de TV Vikings . Este é o Earl Kalf, e ele usa o cabelo de uma maneira totalmente diferente. Ele tem cabelos compridos, castanhos e deliciosos, que ele engole de meio para cima, meio para baixo em um rabo de cavalo.

39. Penteados Viking Platinum

Alguns dos noruegueses eram loiros platinados, como a história sugere. Portanto, se você realmente quiser se parecer com eles, sempre poderá pintar seu cabelo nessa cor. Não esqueça as tranças e os longos mantos negros.

40. Descendentes Viking

É um fato comumente conhecido agora que os Vikings também foram os primeiros a descobrir a América. Portanto, quem sabe os traços e legados que eles podem ter deixado para trás? Em sua honra, ostente este intrincado e tecido conjunto de tranças.

41. Metade e Metade Mínima

Este penteado é bastante surpreendente. Metade da sua cabeça deve ser raspada, enquanto a outra metade ainda tem seus longos fios. No meio, você tem duas tranças simples de três cordas que se entrelaçam em uma hélice para marcar as bordas.

42. Escondido

Se você não é um fã do nó, homem trança ou rabo de cavalo, como uma maneira de acabar com uma trança francesa homem, você sempre pode dobrar as extremidades. Ele irá criar uma aparência muito elegante que você pode até usar para um evento especial, como um casamento.

43. O Jumbo Helix

Esta é uma variação da hélice que vimos anteriormente, apenas muito maior em tamanho. É hora de ser criativo com seus penteados Viking e permitir que eles o transformem em um verdadeiro guerreiro de mil anos atrás.

44. As Tranças Soltas

Se você achar que algumas dessas tranças de homem são um pouco complicadas ou demoradas para o seu gosto, você sempre pode optar por algo muito mais simples. Separe o seu cabelo comprido em dois e solte-o trançado de três maneiras. Deixe-o pendurar livremente em seus ombros.

45. A trança do iceberg

Nada indica penteados Viking melhores do que uma cor de cabelo loiro platinado e uma trança de homem perfeitamente feita. Certifique-se de que suas raízes são mais escuras do que a loira de gelo, de modo que pareça natural e crie algumas partes duras com a ajuda de uma navalha.

Conclusão

Olhando para estes 45 penteados vikings frescos e robustos, você acha que se um tesouro de vikings fosse capaz de viajar no tempo para nossas terras hoje, eles poderiam se encaixar bem? Nós pensamos assim. Nós seguramos barbas longas e espessa e tranças masculinas em alta moda, e nós amamos cerveja artesanal. Todos saudam Odin, o Allfather!

WhatsApp chat
0
X