5 formas revolucionárias (e práticas) de pintar o cabelo

Compartilhar é se importar!

As mulheres que costumam mudar a cor dos cabelos sabem como o processo é trabalhoso. São horas e horas no salão para chegar ao resultado final. Novos produtos, no entanto, prometem reduzir esse tempo.

Diversas marcas de beleza estão lançando itens para agilizar a coloração. O melhor de tudo é que, em geral, os produtos possuem um preço bem mais em conta.

Confira 5 formas práticas de pintar o cabelo:

Henna



 (CLAUDIA/CLAUDIA)

Este é o produto ideal para quem não quer usar as tintas tradicionais para o cabelo. A vantagem é que pode ser usado com os fios secos ou úmidos. Mas fique atenta: o retoque deve ser feito quinzenal ou mensalmente.

Tinta em spray



 (CLAUDIA/CLAUDIA)

Esta é uma maneira fácil e rápida de dar adeus aos fios brancos da raiz dos cabelos. É ótimo para aquele último retoque antes de ir a algum evento.

Retoque rápido



 (CLAUDIA/CLAUDIA)

Com o mesmo intuito do produto anterior, este difere no conteúdo: ele é líquido. Assim, o acabamento tende a ficar mais delicado e natural.

Maquiagem em gel



 (CLAUDIA/CLAUDIA)

Produtos em gel com coloração já chegaram ao mercado e estão fazendo o maior sucesso. Este serve para uma mudança menos radical, já que sai na primeira lavagem.

Colorido prático



 (CLAUDIA/CLAUDIA)

Quer inovar e mudar a cor do cabelo para um tom mais exótico? Este produto é uma espécie de giz de cera. Tudo o que você precisa fazer é aplicar o produto nas mechas que deseja mudar de cor e está pronto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três − dois =