A vez dos cabelos holográficos: se inspire e inove no visual

Quem gosta de acompanhar as novidades e tendências de beleza que surgem pelo mundo, através das redes sociais, provavelmente já se deparou com o cabelo holográfico. Este estilo de coloração vem fazendo sucesso pelas redes e ganhando enxurradas de likes.
Ela tem um efeito verso de CD/DVD no sol, aquela mistura de cor-de-rosa-, azul, verde, roxo, tudo meio junto e impossível de separar. Mas você deve estar pensando, como isso é possível? Como alguém consegue aplicar estas tonalidades, de uma única vez nos cabelos?

Foto: Jéssica Vieira via Pinterest

Antes de tudo, é preciso descolorir bem os cabelos. Para produzir o efeito, os coloristas precisam começar a partir de um loiro claríssimo. Somente depois de o cabelo estar claríssimo é que os tons azuis, cor-de-rosa, verdes e lilás são aplicados nas mechas.
A tendência tem tudo a ver com a moda dos unicórnios que, recentemente, tomou conta dos looks e makes das fashionistas. Além de fazer muito sucesso em alguns bloquinhos de carnaval este ano, no Brasil.
Foto: Dicas de Mulher via Pinterest

Como acontece com outras colorações com efeito de arco-íris, o cabelo holográfico nem sempre é igual para todos que resolvem aderí-lo. Mas isso não é um problema de forma alguma, pois isso possibilita que a pessoa escolha mais mechas de determinada cor, ficando ao critério pessoal.
Ousar nos penteados também é uma ótima escolha, pois eles fazem muita diferença. As tranças e os cachos feitos com babyliss ganham destaque e chamam muita atenção. Vale a pena investir no visual.
Foto: The Fashion Stop via Pinterest

O cabelo holográfico combina perfeitamente com mulheres ousadas, modernas e que estão sempre ligadas em tudo o que é tendência e moda. Apostar na coloração pode ser uma ótima escolha se você está pensando em inovar. Não tenha medo! Procure um profissional qualificado, que possa te atender da melhor maneira, e procure sempre manter os fios hidratados, pois fios mais claros e que passam por processos químicos têm mais tendência a se tornarem quebradiços.

0
X