CabelosTendências

Aqui estão cortes que mandam no Outono/ Inverno 2018

As adeptas dos longos que nos perdoem, mas já sabemos que 2018 é o ano dos médios e curtos. Assimétricos ou retos, a tendência começou em 2017 e só conquistou cada vez mais o gosto e a cabeça da mulherada. São cortes que transmitem modernidade, confiança, ousadia e firmeza de opinião. Confira abaixo quais são eles.

Blunt Cut

Imagens: Internet/ Reprodução

Mas no top da lista dos queridíssimos da estação está o Blunt Cut, para médios e curtos e que tem como charme principal a extremidade das pontas alinhadas em uma reta perfeita. É o corte ideal para mulheres de estilo e personalidade fortes.

Double Long Bob

 
Imagens: Internet/ Reprodução

A técnica Blunt Cut pode ser feita em cabelos mais longos também, mas a preferidinha dos cabelos que vão para baixo dos ombros tem sido o Double Long Bob. Inspirado no Long Bob, a diferença é justamente o maior comprimento. Pode ser usado ao natural, com cachos soltos ou alisado, e garante modernidade e muito movimento.

Curtos e Assimétricos

Imagens: Internet/ Reprodução

A vantagem dos curtinhos e assimétricos é que as pontas desconectadas nos assimétricos se adaptam tanto para lisos como para cacheados, garantem praticidade e um visual moderno chique.

Na altura dos ombros

Imagens: Internet/ Reprodução

Não é preciso radicalizar para seguir as tendências em 2018: um dos cortes que está mais em alta é aquele na altura dos ombros. Podendo levar uma franja lateral para conferir leveza, o corte traz um estilo clean e pode variar conforme a modelagem (liso, cacheado, ondulado).

 

E no seu salão? Qual corte tem sido o mais pedido? Compartilhe conosco nos comentários.

Comment here