Avião da beleza: aeronave britânica vira salão de beleza

Compartilhar é se importar!

A maquiadora britânica Amber Scott desembolsou 30 mil libras (cerca de R$ 126 mil) para transformar uma antiga aeronave em um salão de beleza. O avião de 22 toneladas fica no quintal da casa da mulher, na Escócia, e conta com espaço para quatro maquiadores, duas cabeleireiras e uma manicure.

Do modelo Convair CV-440 de 1957, a aeronave foi comprada pelos pais da mulher por 25 mil libras (o equivalente a R$ 105 mil) há dez anos, mas não tinha uso. “O avião estava lá vazio e eu ficava brincando com meus pais que ele daria um ótimo salão de beleza se eu colocasse um H na frente do Air Atlantique [referência ao termo hair, que significa cabelo em inglês”, conta ela ao Daily Record, acrescentando que os pais cederam e decidiram presentea-la com a aeronave. “Era basicamente uma casca e nós trabalhamos nele desde março [deste ano]. Meus pais ficaram felizes por vê-lo ganhar uma boa utilidade”.

Ao Daily Mirror, Amber ainda contou que sempre adorou maquiar, mas que nunca havia pensado em fazer disso uma profissão: “Pode parecer estúpido, mas, quando eu era mais nova, não sabia que poderia fazer disso um emprego de verdade”, explica ela, acrescentando que viajou aos Estados Unidos para se especializar.

Agora com o luxuoso e inusitado salão, a maquiadora diz que tem recebido muitas mensagens de apoio e clientes em potencial. Comentando a repercussão, a mãe dela, Tricia, diz que está “muito orgulhosa”: “Ela é muito boa nisso, então o sucesso era inevitável”.

Aproveitando o sucesso, ela pretende começar a contratar as funcionárias já nas próximas semanas para conseguir atender a demanda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =