CabelosTendências

BLUNT CUT: 31 Formas de usar o queridinho de 2018

BLUNT CUT: 31 Formas de usar o queridinho de 2018

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O blunt cut é o corte com base reta, está super em alta, nós já te apresentamos AQUI.  Pode variar de médio a curto, e é extremamente sofisticado, conferindo um visual marcante, feminino é estiloso.

Ele pode ser usado em várias texturas de cabelos e com várias finalizações. Os cabelos lisos e os finos ganham corpo e volume com esse corte, pois a base reta deixa os fios mais pesados. Cabelos cacheados também combinam com blunt cut, mas é importante lembrar que o corte realça o volume dos fios. Vale adaptar para esta textura, com algumas camadas nas laterais.

Finalizar com ondas deixa o look super moderno. Use um spray tipo beach waves para criar ondas largas.

Crie o estilo messy no blunt cut, borrifando um pouco de leave-in e amassando os fios com as mãos. Mas não aplique muito leave-in no cabelo médio para que os fios não fiquem pesados.

Aposte nessa tendência em sua próxima visita ao salão!

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_btn title=”PRÓXIMO >>” style=”3d” color=”warning” align=”center” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.oreidasescovas.com.br%2Fblunt-cut-31-formas-de-usar-o-queridinho-de-2018-2|||”][/vc_column][/vc_row]

Comment here