CACHOS PLATINADOS EM NEGRAS: 10 FOTOS PARA SE INSPIRAR A MUDAR O VISUAL

Compartilhar é se importar!

O loiro platinado nos cabelos cacheados também pode aparecer apenas no comprimento, em mechas californianas (Foto: Instagram @ynotkeeb)

Pele negra, cabelo cacheado e loiro platinado: combinam? A resposta é sim! Esqueça o mito de que o “ice hair” só cai bem em quem tem a pele clara, porque o platinado voltou a ser tendência e está repaginado, deixando o visual das negras cacheadas mais estiloso e com mais personalidade. No Instagram, o platinado das fashionistas e influencers aparece em cachos de todas as texturas, em mechas ou nos cabelos inteiros, e até mesmo colorindo os cabelos que acabaram de passar pelo big chop. Inspire-se na galeria e saiba todos os detalhes para aderir à cor!

LOIRO PLATINADO COMBINA COM TODOS OS SUBTONS DE PELE NEGRA

O loiro platinado também pode combinar com as negras de subtom mais claro cachos volumosos (Foto: Instagram @goldennn_xo)

Inspire-se nas negras platinadas e de cabelos cacheados para mudar o visual! (Foto: Instagram @kassalaholdsclaw)

O loiro platinado combina com todos os substons de pele negra e todas as texturas de cacho (Foto: Instagram @shizenwong)O loiro platinado pode deixar um contraste supermoderno e atual nas negras que apostam no big chop para voltar aos cachos (Foto: Instagram @sambialieu)O loiro platinado tem aparecido nos cabelos cacheados curtinhos para fazer um contraste moderno em peles negras (Foto: Instagram @alissa.ashley)O loiro platinado aparece nos cabelos curtinhos e raspados, servindo de inspiração para quem passa pelo big chop (Foto: Instagram @frogirlginny)

Para as cacheadas, os cuidados com a coloração platinada devem ser ainda maiores porque os cachos são mais sensíveis e ressecados (Foto: Instagram @kassalaholdsclaw)

O loiro platinado nos cabelos cacheados também pode aparecer apenas no comprimento, em mechas californianas (Foto: Instagram @ynotkeeb)

Créditos da matéria: Beatriz Doblas

Fonte: http://www.belezaextraordinaria.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 8 =