Convenção Nacional Vita Derm

Compartilhar é se importar!

Convenção Nacional Vita Derm

A Vita Derm faz lançamentos e estreita relacionamento

com franqueados e distribuidores.

_______________________________

 

Vita Derm faz lançamentos e estreita relacionamento

com franqueados, durante Convenção Nacional

 

A Convenção Nacional da Vita Derm movimentou o interior de São Paulo no último fim de semana. Franqueados e distribuidores se reuniram entre os dias 15 e 18 de março, em Embu das Artes, para conhecer os lançamentos e definirem novas metas, direcionamentos e expectativas da marca no mercado de beleza.

 

Criada para despertar a importância dos tratamentos estéticos profissionais com diferenciais importantes à beleza, através de produtos e serviços que encantam tanto na vida pessoal quanto profissional, a Vita Derm ofereceu um programa inédito de palestras para atualizar os participantes.

 

Coordenada pelo Dr. Marcelo Schulman, presidente fundador, a Vita Derm só fortaleceu seu slogan “Tratamento Profissional de Verdade”, ao apresentar novidades aos franqueados e distribuidores. “Vamos continuar destacando a profundidade do conceito de preocupação e cuidados especiais que a marca tem com os profissionais e clientes finais que utilizam sistematicamente seus produtos”, disse Dr. Schulman.

 

O empresário Carlos Daniel, ceo do portal O Rei das Escovas, prestigiou o evento e fortaleceu a parceria com o Dr. Schulman já que a Vita Derm tem investido, cada vez mais, em canais de distribuição em todo o Brasil, expandindo a sua rede de franquias, distribuidores, compras online e lojas, que levam os seus valores. O casal Cristina e Carlos Daniel foi recebido pelo presidente da Vita Derm, Dr. Marcelo Schulman e esposa.

 

Durante a convenção, Dr. Schulman reforçou a importância da Vita Derm para o mercado de beleza. Segundo ele, a estrutura criada pelos ditribuidores é ágil e eficiente, para atender de forma eficaz os clientes. “Atualmente, os produtos Vita Derm são exportados para Suíça, Bélgica, Canadá, Inglaterra, Líbia, Peru, Chile e outros países”.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”8″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 6 =