Dez makes de madrinhas de casamento para você se inspirar

O grande dia daquela sua amiga chegou. Você estará próxima a ela no altar como madrinha de casamento. É um misto de felicidade com emoção em uma cerimônia muito importante, que pede um look completamente caprichado.
Geralmente a escolha do traje é a primeira coisa com que você se preocupa, em segundo lugar o penteado. Mas e a maquiagem do dia, como vai ficar? Pensando nisso, separamos algumas sugestões de make, para o dia e para a noite, que poderão te ajudar na escolha perfeita:

Casamento de dia

As cerimônias feitas durante o dia pedem uma pele harmoniosa e bem feita, a famosa make coringa. É importante usar produtos com boa fixação e longa duração. Os olhos pedem algo sem exageros, porém bem marcados. Quanto aos lábios, tons nudes, rosados e alaranjados são ótimas escolhas.

Foto: Camila Coelho (via Pinterest)

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Casamento de noite

A regra de usar produtos de boa fixação e longa duração também serve para a noite. Porém, é possível ousar mais na maquiagem. Olhos bem marcados, com muito brilho e batons em tons mais escuros fazem sucesso durante a cerimônia. Só tenha cuidado ao combinar sombras coloridas (como vermelho, verde, azul, rosa) com batons de cores mais marcantes.

Foto: Michelly Palma Makeup (via Pinterest)

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

0
X