Foto: Thais Guimaraes via Pinterest

Esmalte nude, o novo pretinho básico

Compartilhar é se importar!

Se tem uma cor que não sai mais de muitas unhas e prateleiras de perfumarias por aí é o nude. Ele, que conquistou milhares de mulheres no mundo todo, mistura classe, sofisticação e suavidade, tudo em uma pegada básica.

Foto: Camila Coelho
via Pinterest

Considerado o novo pretinho básico, a cor cai bem para qualquer tonalidade de pele, pois forma um contraste bonito e discreto.

Foto: Cosme.net via Pinterest

Em suas variações estão tonalidades que puxam mais para o chocolate, rosê e tons um pouco mais quentes e alaranjados, mas que não fogem dos tons pastéis.

Foto: Brokegirl via Pinterest

As unhas nudes podem ser usadas em qualquer ocasião, desde festas mais badaladas, eventos formais ou no dia a dia.

Foto: Naomi Jacob via Pinterest

Se você gosta de usar anéis, pulseiras e outros apetrechos nas mãos, fique tranquila. A cor é tão coringa que combina perfeitamente com jóias e bijuterias douradas, prateadas, em tons de bronze e até pedrarias. Não tenha medo de ousar.

Foto: blingfinger.net
via Pinterest

Na próxima estação, o inverno, a tendência continua e vem junto com os esmaltes mais voltados para o marrom e o chocolate. Como já falamos aqui no site.

Por isso, quando você quiser dar aquela variada nas cores de esmalte não se preocupe em apostar no nude. Não tem erro, é sucesso na certa. Tenha sempre pelo menos uma cor da paleta em casa.

Se você é manicure, procure sempre estar atenta aos novos lançamentos e ofereça sempre várias opções a suas clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − dez =