Essa garota lava o cabelo uma vez por semana; E veja o resultado que ela alcançou.

Compartilhar é se importar!

O sonho de uma garota Evey é ter cabelos maravilhosos, não é? Toda mulher deseja ter seu cabelo em perfeito estado por semanas pois as idas ao salão custão caro. Já passou em sua mente que não lavar seu cabelo por uma semana você teria resultados impressionantes? Bem, se você não pensou sobre na hipótese, então na mente de Lindsay Colameo isso foi cogitado e feito. No artigo para o PopSugar, Lindsay fala sobre seu ‘último truque de cabelo’

“Meu cabelo de última geração é simples e o sonho de uma garota preguiçosa se torna realidade: lave seu cabelo uma vez por semana.  Através de um treinamento de cabelo e programação estratégica, eu estendi meus bons dias de cabelo em boas semanas de cabelo, e isso mudou meu cabelo para melhor. ”

Isso realmente funcionou muito bem para Lindsay, apesar de ela frequentar bastante o ginásio durante a semana, ela diz: “Antes de começar a discordar de suas razões porque isso não é possível para você, permita-me revelar que tenho cabelos finos, eu treino várias vezes por semana, e sim, eu suo mais do que a média ”.

Quer dizer, se ela conseguiu, acho que todos podem! Considerando o fato de que ela vai ao ginásio e ainda não lava o cabelo por uma semana, ela vê isso como “A arte de manter a aparência fresca e bonita”.

“Eu suo mais que a média. Eu também gostaria de divulgar que eu sempre recebo a maior parte dos comentários “você conseguiu um blowout?” No quarto ou no quinto dia, então isso não é apenas um caso de não lavar o cabelo por preguiça, é a arte de manter parece fresco e bonito durante uma semana inteira sem o aborrecimento de uma lavagem. ”

Lindsay não se contenta em dar conselhos a todas as pessoas que querem aplicar esse ‘procedimento’ em seus próprios cabelos.

“É preciso alguma estratégia para chegar a esse tipo de jogo de não lavar cabelo, mas prometo que seu cabelo vai agradecer por isso. Primeiro, verifique sua programação e planeje sua lavagem. Eu normalmente escolho o meu para uma quarta ou quinta-feira, então eu pego meus melhores dias no fim de semana e deixo minha trança do sexto ou sétimo dia ou rabo de cavalo para o começo da semana. ”

Condicionamento extra é o que ela usa em seus dias, também uma máscara pré-shampoo ou tratamento. Ela é esperta quando aplica, você vai garota.

“Os dias de lavagem também consistem em algum condicionamento extra. Eu gosto de usar uma máscara pré-shampoo ou tratamento, que eu aplico antes do meu treino para que o calor do meu couro cabeludo suado ajude a penetrar melhor no meu cabelo. Eu sigo isso com shampoo desintoxicante que ajuda a remover qualquer acúmulo de produto da semana anterior, e eu termino com um condicionador super-hidratante e seguro para cores que me dará um brilho brilhante de longa duração para a semana que virá ”.

O pós-banho:

“Pós-banho, trato minhas extremidades em um tratamento sem enxágüe, borrifo uma quantidade generosa de spray condicionador para ajudar a alisar e desembaraçar e escovar suavemente as dobras. Continuando com minhas raízes preguiçosas, eu costumo demitir o calor e deixar meu cabelo secar, embora eu deva admitir, eu gosto de fazer alarmes mensais, já que sei que vou ganhar o meu dinheiro. ”

Dias um a dois

“Quanto aos dias intermediários, há algumas coisas importantes para saber. O shampoo seco é, obviamente, obrigatório. No entanto, eu uso isso com moderação, especialmente no começo, uma vez que muda rapidamente a textura macia e recém-lavada ”.

No caso de você não ter shampoo seco em casa, então você pode facilmente usar talco de bebê, isso é o que eu faço toda vez que eu fico sem o shampoo seco.

“Os dias um e dois são fáceis: use um nó para evitar que o cabelo balance contra o pescoço suado durante o treino, use uma touca de banho para evitar frizzing desnecessário durante o banho diário, e se você é alguém que fica notavelmente com raízes gordurosas, tente remover com um condicionador seco ou até mesmo afofar com um pouco de talco. ” 

Dias Três a Seis

“Os dias três a seis podem ser um momento difícil para um novato. Se for sua primeira vez forjando esse ponto intermediário, você provavelmente começará a sentir vontade de se lavar. Aqui é onde você vem em forte com shampoo seco, e sacrificar o seu recém lavado, textura suave para o cabelo que olha e cheira fresco o suficiente para empurrar através da tarde metade da semana.”

Os últimos três dias são os melhores para uma ‘trança fofa, rabo de cavalo ou bandana’, deacordo com a experiência de Lindsay de não lavar o cabelo por uma semana.

Os resultados

“Além dos benefícios óbvios de menos tempo gasto em estilo e queima, a textura geral do meu cabelo melhorou drasticamente e é consideravelmente mais macia e menos crespa do que nunca. Meu estilo natural seco ao ar cai com ondas suaves de praia que eu costumava passar horas criando com uma varinha. ” 

Se você decidir praticar este truque de Lindsay, então nos fale com foi o resultado nos comentários.

Fonte: Popsugar
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + cinco =