Estandes de beleza são atração disputada no Rock In Rio 2017

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Entre shows de celebridades nacionais e internacionais, o destaque desse ano do Rock in Rio está na preocupação com o visual. Diversas marcas de beleza estão garantindo aquele retoque profissional no look do público. Somente nos primeiros dias de evento, mais de 2.500 pessoas passaram pelos estandes.

De penteado a maquiagem, é possível dar aquele retoque especial para as selfies. A expectativa para a segunda semana é realizar mais de dez mil atendimentos. Como os estandes são uns dos mais procurados de todo o evento, quem fica na fila aguardando a vez garante que vale a pena esperar.

— Fiquei uma hora esperando. Mas valeu a pena. Fiz um super penteado para ver o show do Fall Out Boy. Além disso, é sempre bom estar com o look bacana para paquerar. Vai que começo a namorar, né? Tem que estar bonita – disse Sheila Albuquerque.

No evento, o Brasil dá provas de que é o quarto maior mercado de beleza do mundo, atrás apenas de Estados Unidos, China e Japão. A Nielly, que aproveitou o Rock in Rio para apresentar novos produtos para cabelos crespos, distribuiu ainda 11 mil brindes nos primeiros três dias de festival – dos quais 9 mil para cabelos com cachos. Para entreter o público, a marca criou ainda uma agenda paralela de eventos, com mulheres dando dicas de beleza. 

— Queremos incrementar a experiência do consumidor. São mais de 1.100 atendimentos por dia. Apesar da crise econômica, as pessoas não estão deixando a beleza de lado. A preocupação com a autoestima é elevada. O mercado de beleza é muito dinâmico – disse Dominique Marceau, Diretor Geral da Divisão de Produtos de Grande Público da L’Oréal, destacando que tem ainda um estande da Elseve na área VIP do evento.

Bem ao lado da Nielly, perto do Palco Mundo, está outro espaço disputado por mulheres e homens o dia inteiro: o da Maybelline. Além de fazer maquiagens temáticas de acordo com o dia de shows, a marca ainda vende seus produtos para os visitantes.

— A maquiagem é uma das melhores formas de expressão – destacou Bianca Pi, Diretora de Maybelline NY no Brasil.

Além do visual, os jovens também fizeram fila para refrescar o hálito. A Colgate, que montou espaço no evento, distribuiu 1.100 amostras de seu novo produto, cuja fórmula não produz ardência na boca. Por dia de evento, as pessoas usam 66 litros de enxaguante bucal. 

— As pessoas querem estar confiantes. Por isso, criamos esse espaço aberto com espelhos que contam com lâmpadas de LED no qual as pessoas usam o enxaguante bucal e se divertem. São 8.500 pessoas passando no estande por dia -destacou Renata Evora, gerente de produto da Colgate.

Depois de fazer maquiagem, Elisangela Carmelos decidiu refrescar o hálito para não “dar ruim”.

— Tem que estar 100%. O bom do evento é que tem muita opção para comer e ficar bonita. Estou adorando – disse ela.

 

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