Frete e Envios

Frete e envios

Quais as regras?

Atenção! Avisos Importantes :

 

Pedimos muita atenção no momento de cadastrar o endereço de entrega, informe sempre o CEP e o Endereço Completo (com numero de apartamento, e detalhes), pois em caso de erro o produto retorna a nossa empresa, e o segundo frete de reenvio será cobrado.

Modalidade 1- Econômico Promocional: Até 48 horas úteis de faturamento + prazo de postagem estimado no ato da compra;

Modalidade 2- Expressa ou rápida: Até 48 horas úteis de faturamento + prazo de postagem estimado no ato da compra;

Nós garantimos a entrega dos produtos em caso de Roubo ou Extravio por parte dos Correios ou transportadoras

Caso isso remotamente venha ocorrer, será necessário entrar em contato conosco em horário comercial, para que possamos acionar os seguros, e assim lhe reenviar o pedido, ou reembolsar o valor pago, conforme preferir. 

Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega por parte dos Correios ou transportadoras, deixamos isso bem claro à você consumidor, pois quem faz o trânsito de entrega de nossa Empresa até seu endereço são serviços terceirizados, portanto não possuímos poder em mudar prazos ou interferir diretamente, após a postagem do produto.

Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado no ato da compra, para acompanhar a movimentação do seu pedido, diretamente no site da transportadora ou dos Correios.  Portanto  qualquer manifestação publica em Redes Sociais, sites de Reclamação por  Insatisfação ou Reclamação de atraso, deverá ser, de maneira justa,  direcionada ao prestador do transporte.

 

  • Quando eventualmente um atraso no transporte ocorrer (após o último dia do prazo)

Será necessário entrar em contato com nosso SAC, através do e-mail [email protected] , ou Whatsapp, ou via telefone (11)9.69012200 de segunda à sexta, em horário comercial.

  • Endereço de entrega incompleto, incorreto ou pessoa ausente

Confira no momento da compra se realmente o  CEP e o endereço estão corretos e completos, pois em caso de erro, dependendo da forma de transporte do envio, não é permitido corrigir encomendas em trânsito, assim o pedido será devolvido a nossa empresa, e só iremos realizar o reenvio mediante o pagamento da repostagem.

Caso opte por cancelamento, o frete real e não o promocional será cobrado.

É necessário ter alguém no endereço de entrega para o recebimento, pois fica vedada a entrega em local fora o descrito no ato da compra.

WhatsApp chat
0
X