Micropigmentação para os lábios

A micropigmentação ganhou seu espaço entre os procedimentos mais desejados pelas mulheres e, agora, aponta uma nova tendência que são os lábios. Com o objetivo de aumentar o volume ou melhorar a pigmentação do contorno natural, o procedimento pode até promover um rejuvenescimento da região.
De acordo com Vanessa Silveira, mestre em micropigmentação e fundadora da rede especializada que leva seu nome, o protocolo é indicado para mulheres que gostam de usar maquiagens todos os dias e buscam por procedimentos que diminuam o tempo do ritual de beleza. “Além de pigmentar os lábios, o uso do dermógrafo, aparelho com agulha que utilizamos durante a realização da técnica, estimula a produção de colágeno”, complementa.
Geralmente, os produtos utilizados para pigmentar os lábios são hipoalergênicos e a base de glicerina, portanto, não têm contraindicações. Segundo Vanessa, as únicas recomendações após a realização da técnica são lavar a boca após as refeições e utilizar pomadas cicatrizantes líquidas na região até a cicatrização completa.
Confira alguns resultados abaixo e se inspire!

WhatsApp chat
0
X