CabelosTendências

Mudança radical com 5 famosas que já aderiram às tendências para o Outono/ Inverno 2018

Com o término da novela “O Outro Lado do Paraíso”, da TV Globo, e as incríveis tendências que a estação nos trás, é óbvio que as famosas já estão desfilando novos looks por aí. Aquelas divas que nos inspiram provam que é possível mudar e explorar ainda mais a sua beleza, sem medo de deixar uma fase para trás.

Acompanhe a transformação abaixo e fique ligado: inspiradas nas celebridades, suas clientes vão querer mudanças como essas também.

Tchau, vilã: Fernanda Rodrigues

Para se despedir da vilã Fabiana, papel fortíssimo na novela Global, Fernanda Rodrigues radicalizou: abandonou o loiro platinado da personagem e apareceu muito diferente nas redes sociais. Morena e arrasando, disse que o look faz parte da preparação para sua volta ao comando do programa “Fazendo a Festa”, da GNT.

Os fios vem com um toque puxado para o mel nas pontas para iluminar, tendência fortíssima entre as morenas. Para completar o look outono/ inverno, encurtou levemente nos fios. Veja:

Imagem: Instagram/ Reprodução

Leve e nova: Daniele Suzuki

Tendo anteriormente exibido fios longos iluminados por mechas em tom manteiga, um visual mais romântico, Daniele Suzuki apareceu nas redes sociais renovadíssima!

Adotando um visual moderno, desfila agora um tom castanho escuro e o corte que está no topo das tendências do outono, o Blunt Cut. Já falamos desse e de outros cortes da moda nesse artigo.  “Pronto! Cortei e pintei! Leve e nova!”, diz ela em legenda no Instagram.

Imagem: Instagram/ Reprodução

Blond chiquérrimo: Ana Hickman

Com mechas finíssimas puxadas desde a raiz, Ana Hickman aparece ainda mais loira. A diva agora exibe um tom loiro perolado chiquérrimo e com efeito “sem marcas”. O comprimento foi mantido, afinal as madeixas pelo ombro ainda estão em alta nessa estação, mas o acabamento repicado confere leveza ao visual.

Imagem: Instagram/ Reprodução

Radicalizando: Cleo Pires

Acostumada a carregar fios longos e escuros, Cleo Pires radicalizou para compor o visual de sua nova personagem, a vilã Betina de  “O Tempo Não Para”, novela das 19h Global que estreia em 31 de julho.

O visual é tendência: ela adotou um short bob com franja assimétrica e iluminou as pontas com a técnica hair contour sobre um castanho frio que é a cara da estação – veja aqui esse e outros tons que ditam moda no outono/ inverno 2018.

Totalmente tendência!

Imagem: Instagram/ Reprodução

Clara se foi: Bianca Bin

Após viver a personagem mais aclamada de “O Outro Lado do Paraíso”, a atriz Bianca Bin passou a tesoura! Radicalizou no visual adotando um assimétrico curtíssimo, renovando totalmente seu estilo mas manteve a franjinha desconectada, traço forte da protagonista Clara.

Imagem: Instagram/ Reprodução

Gostou das transformações? Deixe um comentário e nos conte de qual você gostou mais! 

Comment here