O produto de US $ 28 consertou o cabelo tingido e danificado de Drew Barrymore

Compartilhar é se importar!

Levante sua mão se você já clareou seu cabelo? Agora, mantenha mão levantada se o seu cabelo descolorido ficou tão seco quanto o deserto do Saara, graças aos seus dias de tintura. Sim, isso acontece com praticamente todo mundo. Você não está sozinha, porque Drew Barrymore não apenas sente sua dor, mas ela tem uma solução que vai mudar seu jogo de cabelo.

Barrymore postou no Instagram hoje uma foto de seu cabelo que parece extremamente seco e grosseiro – ou seja, não seu visual normal de tapete vermelho – antes de detalhar o truque por trás de suas ondas ultra-suaves e brilhantes: Olapex . Olaplex é um tratamento para o cabelo de nível profissional que é especificamente projetado para fortalecer o seu cabelo, reconstruindo suas ligações de queratina (ou seja, o material que é necessário para uma vida inteira de bons dias de cabelo).

Claro, nós não somos Drew Barrymore, o que significa que muito poucos de nós têm acesso a um hairstylist profissional que vai usar Olaplex em nossos cabelos toda vez que precisarmos. Quero dizer, se você é seu próprio cabeleireiro e pode se dar ao luxo de gastar 250 dólares por todo o set na Amazon , não me deixe impedi-lo. Mas se você quer apenas alguns resultados rápidos e legítimos, você pode tentar usar apenas a terceira etapa do sistema de três etapas, Olaplex No. 3 Hair Perfector , que na verdade é para uso doméstico. (Sim, ainda é $ 28, mas esse material vale a pena).

 
Cortesia de marca

O tratamento semelhante a uma máscara tem um ingrediente ativo do dimaleato ativo de bis-aminopropil diglicol – um ingrediente de torção da língua que é responsável por reparar as ligações dissulfeto quebradas em seu cabelo (ou seja, as ligações muito importantes que dão elasticidade ao seu cabelo, força e brilhe). Branqueamento e coloração do seu cabelo destrói essas ligações, mas Olaplex ajuda a repará-los, colando-os novamente.

Embora o sistema de três etapas – que é melhor feito por profissionais – revise até mesmo os tipos de cabelos mais secos, você ainda pode obter benefícios legítimos usando apenas o Olaplex No. 3 Hair Perfector que Barrymore recomenda. Basta alisar o cabelo limpo e úmido por 10 minutos uma vez por semana, enxaguar e lavar e condicionar como de costume.

Eu sei que parece besteira, mas na verdade funciona, como você pode ver na Barrymore antes e depois das fotos:

Na primeira foto, ela antes da foto, ela detalhou seus problemas de cabelo atuais, escrevendo: “O ANTES … OK, quando você fica mais velho, lixívia é difícil no cabelo! Eu queria iluminar-se! Mas o que aconteceu foi meu cabelo apenas não respondeu bem desta vez “.

Ela então postou uma foto depois, escrevendo: “Dentro de 3 semanas, o @olaplex me poupa! 20 minutos em cabelos molhados e limpos! E tão rapidamente meu cabelo está notavelmente e claramente melhor. Está enrolando e pulando e parecendo cabelo, em vez de tossir pássaro Obrigado @ traceycunningham1 por sempre me mostrar o caminho. “

Outros usuários do Instagram também adoram esse produto, comentando: “O Olaplex salvou meu cabelo de muitas sessões de lixívia / coloração doméstica. Nada pode ajudar meu cabelo frito como ele faz”, e “Olaplex é a única coisa que salvou meu cabelo “

Tanto quanto sei, Drew não é atualmente patrocinado pela Olaplex ou ser forçado a escrever essas críticas elogiosas. Mas mesmo se ela fosse, eu não me importaria, porque o Olaplex realmente funciona. Então, se você está lidando com cabelos corados, talvez aceite o conselho de Drew e teste este tratamento para obter o cabelo mais brilhante dos seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × quatro =