Os cortes de cabelo perfeitos para parecer mais magra

Compartilhar é se importar!

Há penteados que criam uma ilusão de ótica e fazem com que o rosto pareça mais alongado.

Um penteado muda por completo a definição do rosto. Tal como a maquilhagem ajuda a esconder algumas imperfeições, o corte de cabelo certo é capaz de alongar a silhueta e criar a ilusão de ótica de que a pessoa é mais magra.




Por outro lado, se fizer a escolha errada no cabeleireiro e tiver um formato de cara arredondado, triangular ou quadrado é provável que pareça que tem uns quilos a mais nas fotografias das redes sociais.

Um dos penteados que uma pessoa que quer parecer mais magra jamais pode investir é numa franja reta. Ela cai sobre a zona da testa e torna o semblante muito pesado — além de dar ao rosto uma forma mais redonda.

Em contrapartida, se escolher uma franja escadeada e com fios a contornarem a face vai parecer que ela é mais oval, logo, mais magra. Estes, contudo, não são os únicos truques que mudam por completo a forma do rosto.

Há outros cortes de cabelo perfeitos para parecer mais magra e a NiT mostra-os a seguir. Carregue na galeria para conhecê-los.

Corte assimétrico




Mais comprido à frente e mais curto atrás — é assim o corte assimétrico que vai fazer com que pareça mais magra. O pescoço fica descoberto dando-lhe uma aparência mais esguia. De frente, parece um LOB normal que emagrece o rosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 12 =