Os principais métodos para limpar a sobrancelha das suas clientes

Compartilhar é se importar!

Está pensando em começar a trabalhar com sobrancelhas ou quer inserir esse serviço no seu salão? Então comece com o básico, entender os diferentes métodos para limpar os fios e permitir às suas clientes desfilar sobrancelhas lindas. A seguir, descubra as táticas preferidas dos experts e arrase!

Pinça

É a ferramenta favorita dos profissionais e a mais pedida nos salões. “Com ela, você tira pelo por pelo, o que aumenta a precisão para desenhar e evita machucados”, diz Fernanda Barriviera, diretora técnica nacional da rede Sobrancelhas Design.

Cera

Em uma passada de cera, você arranca muitos pelos de uma vez, o que aumenta as chances de erro. “A pele dessa área é mais fina e suscetível à flacidez e às queimaduras”, explica a especialista Fatima Bahia, do Rio de Janeiro. Melhor evitar. Saiba mais: Tratamentos para manchas, rugas, flacidez, acne e pintas

Linha

Conhecida como depilação egípcia, usa fios de algodão para puxar os pelos. “Use depois da pinça para limpar e finalizar áreas maiores, como a testa e a lateral do rosto”, diz o designer de sobrancelhas Allyson Chinalia, do salão Marcos Proença, em São Paulo.

Agora que você entendeu as diferenças, estude as aplicações, produtos adequados e diferenças de tipo de pele para oferecer o melhor procedimento e se destacar no mercado.

Um comentário em “Os principais métodos para limpar a sobrancelha das suas clientes

  • 25 de maio de 2017 em 21:25
    Permalink

    Muito bacana esse conteúdo. Esclarecedor para muitos profissionais iniciantes e até mesmo para alguns já experientes.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 5 =