Mercado

Prêmio Cabelos e Cia reúne tops do mercado

Prêmio Cabelos e Cia reúne tops do mercado

Os mais importantes nomes da beleza profissional brasileira estão no Prêmio Cabelos&cia. O evento movimentou a capital paulista e o Rei Das Escovas esteve presente.

__________________________________________

Prêmio Cabelos e Cia reúne tops do mercado

Os mais importantes nomes da beleza profissional brasileira marcaram presenças no Prêmio Cabelos&Cia que chegou em sua oitava edição. Criado com o intuito de reconhecer talentos e iniciativas da área, a premiação contempla os melhores cabeleireiros, coloristas, maquiadores, manicures, salões, instituições de ensino e ações sociais da coiffure nacional, a novidade desta edição foi a criação das categorias: melhor barbeiro e melhor barbearia.

Os escolhidos foram anunciados em uma grande festa para mais de 1.000 convidados, entre profissionais do segmento, empresários, jornalistas especializados, formadores de opinião e celebridades. A celebração aconteceu no último 4 de abril, no Memorial da América Latina. O Rei das Escovas esteve presente prestigiando o evento com essa grande cobertura para mostrar os mais importantes nomes da beleza profissional brasileira.

Este Prêmio é muito disputado e tudo começa pela indicação dos curadores, um grupo de experts formado por beauty artists, jornalistas, empresários, além de representantes da indústria, de entidades de classe e dos mais importantes eventos do setor. Eles indicaram espontaneamente os profissionais, salões, escolas e ações sociais que mais se destacaram ao longo do ano.

Os 10 nomes mais citados em cada categoria tornaram-se finalistas e foram receber os cobiçados troféus. Este ano, para inovar, os organizadores escolheram o Memorial da América Latina para anunciar, em uma grande categoria, os vencedores, com uma festa e atrações de marcas como Wella Professional; Braè; Gama; L`Oreal Professionnel; Beleza na Web; Joico; Vult entre outras.

Conheça, a seguir, os vencedores de cada categoria:

– Melhor Cabeleireiro
Tiago Parente

– Cabeleireiro Revelação
Dougllas Dias (Studio W)
– Melhor Colorista
Tatiana Medeiros (MovEduk)

– Colorista Revelação
Bruno Ximendes (C. Kamura)

– Melhor Maquiador
Ale Souza (Rede Globo)

– Maquiador Revelação
Helder Marucci

– Melhor Barbearia
WV Vintage (Sorocaba)

– Melhor Barbeiro
Edimar Torres

– Melhor Manicure
Ana Maria Pires (Soho Jabaquara)

– Melhor Salão
Square Hair Romeu Felipe

– Melhor Escola/Academia
Pivot Point

– Melhor Ação Social
Muito Alem da Beleza

 

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”15″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Saiba mais no site http://revistacabelos.uol.com.br/premiocabelos

Comment here