Quatro motivos que vão fazer você se apaixonar pelo demaquilante

Quem usa maquiagem sabe: se ela não for removida corretamente pode se tornar uma inimiga da pele. Lavar o rosto apenas com água e sabão, por mais que pareça, não é suficiente. E é ai que o demaquialante entra em cena.
Excessos de resíduos podem permanecer e se acumulam nos poros. O resultado é uma pele manchada, escurecida,  cheia de  cravos e espinhas. Por isso, a higienização correta do rosto é muito importante.
Pensando nisso, separamos quatro motivos pelos quais você deveria dar mais atenção a esse item na hora de comprar seus produtos de belezas:
SOS MAKE UP
Indispensável para retirar a maquiagem, o demaquilante também pode salvar a sua make em dias de pressa, quando aquela borradinha básica acontece, ou quando em um dia quente a maquiagem começa a derreter ou a irritar o rosto.
CADA PELE TEM O SEU DEMAQUILANTE
No mercado existem diversas opções e tipos do produto, cada um é para algum determinado tipo de pele. Quem tem o rosto mais oleoso deve evitar os demaquilantes bifásicos e em creme. Já peles mais secas pedem o creme e também o gel, pois ambos não agridem a cutis.
COMPANHEIRO DE VIAGENS
Para quem usa batons de tons escuros ou olhos bem carregados, o produto é um incrível aliado. Ele remove a maquiagem por completo e pode ajudar muito quando a mulher está longe de casa.
REMOVE AS MAQUIAGENS À PROVA D’ÁGUA
Água e sabonete dificilmente removerão maquiagens à prova d’água, além de poderem agredir a pele. O demaquilante, no entanto, foi produzido especialmente para esse fim e ainda ajuda a manter o equilíbrio e a saúde do rosto.
Esse produtinho, ainda pouco valorizado, pode se tornar o seu novo melhor amigo em diversas situações do dia a dia. Experimente integrá-lo a sua rotina e acompanhe os resultados.

0
X