Quer mudar de visual? então veja esses 13 cortes BOB de dar inveja!

Compartilhar é se importar!

Em todas as suas variações, o corte bob chegou para ficar, e a tendência é perfeita para dar uma nova cara ao visual sem perder a elegância. Queridinho das famosas, o estilo surge em versão curta, longa ou média, com camadas, pontas retas e até com franjas variadas. Confira algumas dicas para saber qual o corte bob que mais se adequa ao seu tipo de cabelo, e inspire-se para mudar na sua próxima visita ao salão.


DONAS DE CABELOS GROSSOS PODEM APOSTAR NUM CORTE RETO COM MECHAS MAIS LONGAS NA FRENTE

Para quem tem cabelos grossos e volumosos, nem sempre é fácil achar o corte ideal, e por vezes, muitas camadas ou mesmo pontas repicadas podem dar um ar ainda mais cheio aos fios. Para tirar vantagem do volume de suas mechas da melhor forma, aposte num corte bob bem reto, ligeiramente mais longo na frente do que atrás, para que o cabelo caia com mais peso na moldura do rosto.

CORTE BOB NA ALTURA DO QUEIXO E COM FRANJA RETA É IDEAL PARA CABELOS FINOS E LISOS




Já as donas de cabelos lisos e finos têm mais facilidade para conseguir mudar com os vários cortes da moda, e um que é perfeito para as favorecer é o bob curto, pela altura do queixo, com franjinha reta. Super na moda, este corte garante um visual moderno e ‘edgy’, mas versões mais despojadas com franja e comprimento pelo ombro também podem ser muito elegantes.













Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × três =