Salão de beleza compartilhado é opção para melhor atendimento e redução de custos

Compartilhar é se importar!

Dar a máxima atenção ao cliente, executar um bom trabalho e ainda se preocupar com as toalhas sujas, limpeza, fechamento do caixa, entre outras questões de gerenciamento. Esse é uma realidade da maioria dos profissionais da beleza, muitas vezes a responsável pelo total esgotamento físico e mental que leva cabeleireiros, maquiadores e outros a migrarem para outra área de atuação.

E se te dissermos que sua rotina profissional pode ser diferente? Imagine você atender seus clientes em um espaço com toda a sofisticação e praticidade para seu rendimento ser mais eficiente e valorizado? Você concentra sua atenção na execução da sua atividade, sem se preocupar com a gestão e administração do salão.

Estamos falando do Beauty Coworking. Um espaço de beleza compartilhado, com ambientes para atendimento individualizado, cursos e workshops, além de sala para estiticista e Dia de Noiva.

Com recepção especializada, o espaço disponibiliza ainda estrutura com iluminação, telefone, água e limpeza inclusos. E se um imprevisto te deixar sem produtos, o Beauty Coworking conta também com uma loja para você reabastecer sua case.

Participar de um coworking da beleza é abrir as fronteiras do conhecimento e se permitir estar em constante atualização através do contato com outros profissionais, aumentando assim a possibilidade de novos negócios e parcerias, até mesmo com outras marcas e prestadores de serviços.

E se essas vantagens parecerem poucas, saiba que aderir ao modelo de coworking permite uma significativa redução nos custos, como conta o cabeleireiro Adilson Ferreira, especialista em coloração. Confira o depoimento dele sobre a experiência:

Idealização

Como por trás de toda ideia inovadora, o Beauty Coworking carrega o peso de duas potências no que se refere ao mercado da beleza. Seu conceito surgiu da visão dos CEOs da Morais Mascarenhas, especialista em eventos corporativos, congressos e feiras, e da Servos Agência Digital, agência de marketing digital especializada em performance e monitoramento de marca, criação de Web Sites, Facebook Ads, Mídias Sociais e outros serviços.

As duas empresas identificaram uma necessidade e possibilidade no mercado, que, somadas a experiência de seus responsáveis, permitiu a criação de um projeto inovador. O conceito de coworking – espaço compartilhado – já é aplicado em diversas áreas e chega ao universo da beleza com excelentes adaptações para a atuação prática do profissional.

Com localização privilegiada, o Beauty Coworking fica na rua Henrique Schaumann, 1109, em Pinheiros, na capital Paulistana.

Acesse o site para mais informações: www.beautycoworking.com.br

E se você ficou curioso sobre o espaço, separamos uma galeria para você degustar. Confere aqui embaixo!

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”2″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 8 =