Separamos mais 7 penteados Vikings para você se inspirar

Compartilhar é se importar!

1. Cabelo Comprido Viking

E esse penteados Vikings funciona tanto também para um elfo, tem um elegante topete no acabamento superior com um longo rabo de cavalo loiro.

Penteados Vikings
Penteados Vikings a moda masculina que veio para ficar

Fonte

2. Penteados Viking Casuais

Esse penteado pode ficar a metade para cima, meio para baixo, penteado com algumas tranças simples, de três vertentes nas laterais.

Penteados Vikings
Penteados Vikings a moda masculina que veio para ficar

3. Francês, Pão e Sob Barbear

Você sabia que foram os vikings que conquistaram e deram seu nome à parte norte da França, também conhecida como Normandy? Etimologicamente, significa a terra que pertence ao povo do norte. Que indica os vikings. Portanto, uma trança francesa e um coque estão totalmente em ordem aqui.

Penteados Vikings
Penteados Vikings a moda que veio para ficar

Fonte

4. penteados nórdicos

Às vezes, ser um Viking original é ser robusto referente a sua atitude. Porem você precisa usar um corte de cabelo liso ou um topete e será um viking completo. Portanto, aperfeiçoe sua habilidade e seu visual.

Penteados Vikings
Penteados Vikings que veio para ficar

Fonte

5. O Alexander Ludwig

Aqui está o penteado do ator Alexander Ludwig. Ele interpreta Bjorn Ironside na série de TV de sucesso Vikings , que ajudou a dar origem à tendência Viking. Ele parece fantásticos com mechas loiras naturais, um rebaixo e um dorso liso, terminado em um pequeno rabo de cavalo.

Penteados Vikings
Penteados Vikings moda masculina que veio para virar tendencia

Fonte

6. A Trança Francesa Jumbo

Como vocês provavelmente já sabem, as tranças eram muito usadas pelos vikings. Eles realmente usavam em seu dia-a-dia. Portanto, se você for abraçar a idéia dos penteados Viking, eles devem se tornar parte de sua vida também. Felizmente, tranças de homem são a sensação desse ano.

Penteados Vikings
Penteados Vikings

Fonte

7. penteados escandinavos tradicionais

O Pai de todos vê e conhece tudo, e ele é a fonte de sabedoria do que é bom ou ruim nessa terra. Um verdadeiro Viking busca conselhos com Odin, inclusive quando se trata de estilo. Esta é uma parte traseira lisa que termina em um coque.

Penteados Vikings
Penteados Vikings e barbas viram tendencia

Fonte

Separamos mais alguns artigos sobre penteados vikings nesse POST, caso tenha ficado interessado na moda que veio para ficar na área masculina

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 14 =