Soho Competition 2017 – Inovação e Criatividade

A consagrada rede de salões de beleza Soho realizou na terça-feira, dia 24 de outubro, das 14h ás 22h no Caribbean Disco Club, na Rua dos Pinheiros, 1.275, em Pinheiros, SP, mais uma edição do seu grande evento, que já é considerado a maior competição do ano: o Soho Competition, uma competição que premia os profissionais parceiros da rede Soho Hair International.
O sistema Soho foi fundado em 1982 pelo japonês Hideaki Iijima, que trouxe para o Brasil técnicas inovadoras que revolucionaram o mercado de beleza paulistano e soa marcas reconhecidas da empresa até hoje. O resultado do trabalho de sucesso é uma rede de 21 lojas próprias, nove franquias e uma escola de cabeleireiros, além da Soho Academy que já formou mais de 5 mil cabeleireiros, muitos deles nacionalmente renomados.

Com sucesso cada vez maior, o evento que já entrou para o calendário dos principais acontecimentos da área de beleza, trouxe novidades esse ano. Nesta edição, hairstylists e manicures do Soho revelarão toda sua versatilidade, competência e criatividade em seis categorias: Brushing e Anelado; Corte e Coloração; Mechas e Balayages; Penteado Artístico e Unhas Artísticas, além de uma nova Barba e Corte, somando seis categorias de disputa. “O SohoCompetition nasceu com os objetivos de incentivar a criatividade, estimular o desenvolvimento e a busca constante pela formação profissional, que fazem parte da ideologia da empresa, além de motivar, valorizar e revelar novos talentos”, diz Luiz César Bigonha, diretor presidente do Instituto Soho Cultural, realizador do evento.
Cada categoria tinha um tempo cronometrado para a realização do desafio, e ao final de cada disputa era anunciado o vencedor da categoria anterior. Todas as unidades participantes do SOHO estavam presentes e fizeram a maior festa na torcida, contaram até com tambores e cartazes de emojis para a bagunça ficar completa,  o clima era de muita alegria e felicidade que se via nos rostos de cada um presente no evento.
O Soho Competition é um evento é beneficente e a entrada é 1kg de alimento não perecível que será doado, este ano, para o Lar Assistencial Mãos Pequenas. O evento também ajuda na interação entre os profissionais do setor, que participam para prestigiar os trabalhos executados primorosamente e também para torcer por seus colegas da área, além de ser uma chance para que os alunos regulares da Soho Adademy mostrem todo o seu potencial.
E festa continuou após a competição, teve uma comemoração de 35 anos da Soho Hair Internacional, que contou com muita musica comida e alegria.

Unidades Participantes:

Mooca
Itaim
Perdizes
Vila Madalena
Vila Mariana
Lapa
Saúde
Jardim Paulista
Washigton Luis
Moema
Campinas
Berrini
Granja Viana
Trianon
CTP academy
Santo André
Butantâ
 
 

Vencedores:

1º Vinicius – w. Luiz
2º Priscila – Butantã
3º Marcos Richard – mooca
 
1º Márcia Moreira – Moema
2º Michel – vila Madalena
3º Luciana mari – Alameda Campinas
 
1º Luiz Henrique Santos – mooca
2º Sérgio Monteiro – berrini
3º Allan higa – Santo André
 
1º Ana Paula Oliveira – mooca
2º Carla Cristina – Granja Viana
3º Ana Paula rosa – berrini
 
1º Marina Midori – alameda campinas
2º Rodrigo Shigueo – Itaim
3º Robson Correia – berrini
 
1º Jessica Souza – Trianon
2º Lindalva – Ctp academy
3º Francisco – alameda Campinas

WhatsApp chat
0
X