CabelosTendências

Franja Universal: Toda Mulher Pode Usar

Franja Universal Frontal

Super tendência em 2018, os cortes com franja compõe o visual  de formas incríveis. Apesar de ser muito estilosa, a franja dá um medinho por exigir cuidado e manutenção.

Se você sempre teve vontade de aderir ao estilo mas ficou na dúvida quanto ao modelo – ou temeu não se adaptar, esta tendência pode realizar seu desejo.


A Franja Que Combina Com Todas

Finalizado na altura do maxilar, o corte tem a parte central mais curta e é alongado até as laterais. Isso faz com diferentes tipos de rosto aceitem o corte, além de trazer facilidade para o dia a dia.

 Franja Universal usada de lado
Imagem: Pinterest/ Franja Universal usada de lado



Estilosa e Cheia de Movimento


Diferente de outros modelos de franjas usadas nos anos 60 e 70, a estilo universal é mais leve, pois é composta de menos cabelo. O corte traz movimento aos fios e, consequentemente, leveza para o resultado final.

Além de ser um corte que combina com todas, ela também é  “universal” porque pode ser usada para tanto para frente como de lado.

Outra aposta é usar completamente para a lateral deixando um efeito alto na raiz enquanto o outro lado fica atrás da orelha. Fica super moderno!

Franja Universal de lado
Imagem: Pinterest/ Franja Universal de lado com deixando um efeito alto na raiz


Finalização Ideal 


Quem usa franja já sabe que essa opção sempre precisa de uma atenção especial. A finalização do look feita com secador garante mais harmonia. Use-o enquanto penteia até que a franja chegue ao resultado esperado.

Cabelos em comprimento médio trazem mais possibilidades para quem escolhe ter uma franja. Ideal para compor penteados com rabo de cavalo e coques, afinal fios soltos na frente em penteados mais clássicos dão um toque cheio de estilo.

Atenção a esta dica: segure o impulso de ficar passando os dedos por entre os fios, pois isso vai deixar sua franja e testa oleosas, e você não vai querer isso! Você quer é arrasar então, vai e arrasa!!!

Comment here