TONS DE LOIROS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER!

Compartilhar é se importar!

No Google quando digitamos “cabelo loiro“, e você verá milhões e milhões de fotos de cabelo, nenhuma das fotos os cabelos parecem o mesmo.

E isso é porque “loira” é um termo muito amplo que é aplicado a praticamente qualquer matiz que é mais leve que marrom, criando uma conversa muito confusa com seu colorista.

Para desmistificar a linguagem, dividimos algumas as tonalidades douradas em amplo espectro loiro, para que você saiba exatamente o que pedir em sua próxima consulta com o cabelo.

Loira De Baunilha

Zoë Kravitz esteve em uma viagem de cabelo ultimamente – primeiro, ela raspou o cabelo em um buzzcut, depois o branqueou loiro, antes de suavizar a tonalidade de um tom de baunilha cremosa.

Loira pêssego-y

Emma Stone trocou seu cabelo vermelho por esse tom louro-claro que é sempre ligeiramente tingido de pêssego (espreitem aqueles tons suaves de blush).

Loira Castanha

Pense nesta loira morna como o vestido de cores – alguns juram que é marrom-claro, outros vão dizer que é loira escura, e ainda um terceiro grupo vai dizer para você parar de criticar Beyoncé completamente, porque é Beyoncé.

Castanho Claro-Loira

Os três centímetros de raízes marrons de Amber Heard são feitos com propósito, não esquecidos, graças aos reflexos loirinhos pintados à mão que começam na linha do cabelo e serpenteiam para trás.

Praticamente Morango Loiro

Em uma moda de garota francesa ultra-cool, Clémence Poésy leva o conceito de morango loiro e aumenta o volume para um bilhão.

Blush Blonde

Para evitar que os tons claros-loiros lavem você, acrescente alguns tons de blush, como visto nas ondas de Julia Roberts, para dar um calor natural ao seu rosto.

Loira gradiente

Se você olhar além do penteado Flock of Seagulls e focar apenas na cor, verá que o cabelo de Margot Robbie tem um suave e suave gradiente de loiro, desde o mel nas raízes até a manteiga nas pontas.

Loira gelada

Um dos novos matizes mais legais da temporada é o olhar de Cara Delevingne sobre o branco-loiro: um tom prateado branco platinado que ilumina imediatamente seu rosto.

Platina Dourada

A assinatura da sombra de Gwen Stefani, com tonalidades definitivamente quentes, quase de bronze, é o epítome do glamour da Velha Hollywood.

Caramelo loira

A mistura de caramelos com caramelo e caramelo de Ciara dá um novo significado à frase “bom o suficiente para comer”.

Você é profissional e precisa aprender mais sobre mechas e suas variações? separamos o melhor conteúdo sobre as melhores técnicas, traga mais clientes para seu negócio e aprenda mais variações de mechas para oferecer para seus clientes se você quer se tornar referência na área da beleza esse curso é para você clique aqui e seja o mais novo destaque do mercado.

fonte:www.marieclaire.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 8 =