Tudo sobre o Ombré Hair chocolate

Compartilhar é se importar!

Pensa em uma tonalidade que tem tudo a ver com o inverno! Ombré Hair não precisa significar “ficar loira” ou “ter as pontas descoloridas”. Não é preciso radicalizar para dar aquela iluminada. É super possível continuar morena e dar aquela renovada no visual. Conheça o iluminado natural para morenas, que está com tudo agora no inverno!


O que é Ombré Hair chocolate?

 

O ombré hair chocolate é uma técnica na qual são feitas mechas com efeito degradê de cor. Como no Ombré Hair que você já conhece, os fios ficam mais claros gradativamente, à medida que se aproximam das pontas. Essa tendência conquistou rapidamente as mulheres porque a raiz continua com a cor natural do cabelo, o que torna as visitas ao salão muito mais espaçadas.

Tudo sobre o Ombré hair chocolate
Imagens: Google

O tom chocolate


A novidade na trend fica por conta dessa tonalidade, que é a cara do inverno. O chocolate dá um resultado muito mais discreto nos fios, sendo super indicado para as morenas, ou mulheres que possuem cabelo castanho ou preto. A tonalidade não contrasta muito com a cor natural dos fios dessas mulheres, deixando um efeito de iluminação muito natural.


A técnica também é super indicada por conta da praticidade no momento da manutenção. Uma vez que o procedimento não agride tanto o cabelo, como no caso das mechas loiras, ela é muito mais fácil cuidar desse cabelo. Além disso, paletas mais escuras não desbotam com tanta facilidade.

Tudo sobre o Ombré hair chocolate
Imagens: Google


Como cuidar

Todo procedimento químico faz os cabelos perderem nutrientes, deixando os fios secos, opacos e causando quebra. Para evitar um resultado assim, tem que tratar!

Uma hidratação semanal devolve vigor e maciez aos fios, e uma visita ao salão, pelo menos uma vez por mês, não é nada mau.  A reconstrução com queratina também é importante pois devolve proteína aos fios e os deixa mais saudáveis e fortes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 8 =