Unhas holográficas prometem efeito sereia com acabamento brilhoso

Compartilhar é se importar!

Se há um estilo de nail art que faz sucesso, pode acreditar que essa mania leva muito brilho! Cheias de brilho, as unhas holográficas têm um toque de “unhas de sereia”, com cores que se misturam e mudam de tom sob a luz do sol. Confira os detalhes e inspire-se!

Nail art holográfica costuma aparecer com fundo prateado

A nail art holográfica exibe um efeito cristalizado nas unhas e geralmente aparece com o tom de prata como fundo, mas que pode se misturar à qualquer cor. Para as mais delicadas, o tom de rosa claro, bem parecido com o “rosa quartzo”, é um dos mais comuns, que entregam o conhecido efeito de furta cor as pontinhas dos dedos. O rosa também garante um toque de “sereia”, com tonalidades claras e suaves que lembram as cores do mar.

Decoração holográfica também pode se misturar a outros estilos

Para as donas de um estilo mais ousado, o holograma pode surgir com fundo dourado e uniforme, sem nenhum tipo de degradê, apenas emitindo um reflexo de luz. Já as meninas que gostam de um brilho extra na manicure podem combinar o efeito com esmaltes de glitter. E para quem não dispensa uma nail art desenhada, mas ainda assim quer apostar na tendência holográfica, as decorações em filha única ou em unhas alternadas são uma opção. Vale fixar adesivos ou fitas em forma de listra.

Confira um jeito simples de criar a nail art holográfica:

Um dos pontos mais divertidos do efeito holograma nas unhas é que o esmalte parece se movimentar e modificar seus tons conforme reflete a luz do ambiente. Por isso, o modo mais simples e fácil de criar a decoração é usando papel celofane por cima da manicure: é ele que vai garantir esse efeito holográfico todo diferente. Basta colorir as unhas normalmente, com a cor que escolher, e depois, fixar o papel já cortado por cima. Outra maneira de criar o holograma de modo inusitado é cortar vários pedacinhos do papel celofane e colar um por um em cada pontinha do dedo, garantindo um aspecto de holograma “quebrado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + dezesseis =