VEJA ESSES 10 TRATAMENTOS DE BELEZA MAIS BIZARROS DAS CELEBRIDADES

Compartilhar é se importar!

As celebridades mais estonteantes do mundo costumam esconder seus segredos de beleza. Muitos deles são descobertas da medicina natural, que se transformam em cosméticos, e, em alguns casos, são soluções como cremes com ingredientes bem esquisitos para manter a aparência jovem, com aquele brilho divino e uma pele durinha.


Confira 10 dicas raras, caras e bizarras de beleza seguidas pelos famosos.

1- Use caviar contra estrias




Angelina Jolie passou um creme à base de caviar para combater as estrias que podem aparecer depois da gravidez. O segredo é que esse tratamento é feito com as ovas do esturjão Baerli, um peixe rico em um óleo hidratante da pele. Pena que custa os olhos da cara. O preço de cada sessão do tratamento é quase US$ 400 (cerca de R$ 800).

2- Placenta para o rosto




Eva Longoria e Katie Holmes são entusiastas de creme para o rosto que são fabricados a partir da placenta. Parece bizarro, mas a razão é que a placenta possui muito colágeno, uma proteína que dá um vigor à pele, reduzindo as rugas. Esses cremes ajudam a aumentar a produção do colágeno, hidratando mais a pele.

3-  Veneno de cobra para os olhos

Debra Messing é uma das atrizes que usa cremes feitos com veneno de cobra, um ingrediente para lá de esquisito. O produto relaxa os músculos ao ser aplicado ao redor dos olhos, suavizando as rugas. A substância é considera um substituto do famoso Botox e tem a vantagem de ser mais natural.

4- Sanguessugas para desintoxicar

Demi Moore é uma das adeptas dos tratamentos à base de sanguessugas, a que se submeteu na Áustria. A estranha técnica de desintoxicação é um pouco dolorosa. Os bichinhos gosmentos são colocados na barriga e vão chupando as toxinas do sangue por meio de suas ventosas. É considerada uma técnica antiga para limpar o corpo.

5- Vinho para uma pele macia

Terri Hatcher costuma deixar sua pele mais macia com o vinho. Não, ela não bebe, prefere derramar um pouco de vinho tinto em sua banheira e aproveitar os benefícios do tratamento conhecido como vinhoterapia, uma das modas das clínicas de estética mais sofisticadas do mundo

6- Gelo contra a cellulite

Marylin Monroe tinha um hábito radical para impeder que a celulite prejudicasse seu corpo. Ela tomava banhos bastante frios, colocando cubos de gelo em sua banheira.

7- Leite para a pele

Cleópatra entrou para a história como uma das fãs dos banhos com leite. Isso parece que inspirou a modelo Cindy Crawford. Ela costuma passar no rosto uma mistura de leite com água para melhorar a hidratação de sua pele.

8- Vaselina para o rosto




A vaselina era uma solução popular de beleza nos anos 1950 entre as celebridades. Marilyn Monroe e Zsa Zsa Gabor usavam esse segredinho para hidratar a pele. Marilyn aplicava um pouquinho de vaselina em seu rosto, enquanto Gabor aplicava em todo o seu corpo antes de dormir.

9- Creme para hemorróidas nos olhos

Sandra Bullock já admitiu que aplica cremes usados no tratamento contra hemorróidas como aliado na luta contra as rugas. Ela usa esses cremes quando deseja diminuir a aparência de cansaço dada por aqueles círculos grandes ao redor dos olhos. O efeito de melhora é de curto prazo.

10- Produtos naturais para dentes e cabelo




Catherine Zeta-Jones, que adora um produto natural, usa frutas para clarear seus dentes. As preferidas são morangos e abacaxis. Já uma mistura de mel de abelha com cerveja serve como condicionador de cabelo, recomenda a atriz.

Fonte: https://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/conheca-os-10-tratamentos-de-beleza-mais-esquisitos-das-celebridades/2012/07/02-142737.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − quinze =