‘Você é nojento!’ Salão de unhas russo é detonado no Instagram depois de mostrar um vídeo de manicure, que mostra uma mulher modelando unhas longas cheias de formigas vivas

Compartilhar é se importar!

  • O salão de unhas com base na Rússia Nail Sunny se tornou viral em mais de uma ocasião, graças aos seus designs de nail art peculiares e prontos para o uso
  • Um dos vídeos de manicure mais recentes do salão mostra um artista de unhas criando longas unhas de acrílico com um tubo oco no meio
  • As unhas do tubo são então preenchidas com formigas vivas que foram apanhadas do chão 
  • Um vídeo documentando a criação das unhas foi visualizado 793.000 vezes
  • Também gerou uma enorme quantidade de raiva de comentaristas que acusaram o salão de crueldade 


    Um salão que se orgulha de trazer uma série de criações peculiares de manicure tomou um banho de agua fria com sua mais recente tentativa de fama viral que viu uma mulher modelando unhas ocas preenchidas com insetos vivos.

    O Nail Sunny, um salão de beleza com sede em Moscou, compartilhou um vídeo da assustadora arte de unha rastejante com seus 1,8 milhão de seguidores no Instagram na semana passada – e não demorou muito para se ver sob um ataque cruel de comentaristas, muitos dos quais acusaram o salão de abuso, enquanto outros simplesmente expressaram seu horror pela natureza misteriosa das unhas.

    ‘Isso está doente! Horrível. Você deveria ter vergonha ”, escreveu um comentarista ao lado do vídeo, que foi publicado pela primeira vez na sexta-feira, apesar de cartazes insistindo que ‘nenhum animal foi ferido durante a produção’ do clipe.




 



'Nojento': salão de beleza russo Nail Sunny foi criticado por criar uma manicure que viu formigas presas dentro de unhas compridas e claras

‘É por isso que eu odeio tanto os humanos’, escreveu outra pessoa, antes de acrescentar: ‘Que vergonha para você. Isso é abuso de animais.

‘Que diabos está errado com você? Isso é claramente abuso de animais. Se alguém te colocasse nessa maldita unha, você não seria tão feliz!



“Embora as formigas não tenham sido feridas, ainda foram maltratadas”, apontou um comentarista. “E envia a ideia de que isso está de alguma forma OK. Não é!’ 

Algumas pessoas apontaram também que – mesmo se você pudesse ver além da ‘crueldade’ envolvida em usar formigas vivas nas unhas – o fato é que os insetos provavelmente morreriam como resultado de serem presos nas garras , deixando o uso com seus corpos sem vida presos nas unhas ocas.  

– Então, vocês terão formigas mortas vivendo em suas unhas por mais de 2 semanas? Cancelado!’ um usuário do Instagram com foco em beleza comentou. 



Outra pessoa observou: ‘Nenhum animal foi ferido ?! Você quer dizer insetos? E de qualquer maneira, ele pode afogar os produtos químicos. Você é nojento!’ 

Processo: um vídeo compartilhado com os 1,8 milhão de seguidores do salão no Instagram documentou a criação da manicure bizarra do início ao fim, com o aplicativo de extensãoProcesso: um vídeo compartilhado com os 1,8 milhão de seguidores do salão no Instagram documentou a criação da manicure bizarra do início ao fim, com o aplicativo de extensão



Selado: Uma fina folha de plástico foi aplicada no fundo das unhas para criar uma forma tubular na qual as formigas foram inseridas

Assustador: As formigas foram apanhadas do chão com uma pinça e depois forçadas na parte superior das unhas (foto), antes da abertura ser fechada.Assustador: As formigas foram apanhadas do chão com uma pinça e depois forçadas a pregar as unhas, antes que a abertura fosse fechada (foto)




O efeito final: a modelo levantou a mão para mostrar as formigas rastejando dentro das unhas compridas e claras

do chão usando uma pinça. 

Para começar, a manicure fixou algumas extensões claras e compridas nas unhas naturais da modelo, antes de arquivá-las e depois juntá-las para criar uma forma quase tubular. 

Em seguida, um pedaço de plástico fino foi derretido no fundo das unhas usando uma lâmpada UV, a fim de criar um tubo completo com apenas uma pequena abertura no topo através da qual as formigas foram inseridas. 

Mas primeiro, as formigas tiveram que ser capturadas – um processo que também é capturado na câmera. Uma pessoa, presumivelmente o artista de unhas, é vista pegando as inserções do chão usando um fino par de pinças de metal, antes de serem empurradas pelas unhas manualmente. 

A etapa final vê as partes superiores das unhas sendo fechadas para manter as formigas presas dentro, com o modelo segurando-as alegremente contra a luz para mostrar os insetos rastejando nos minúsculos espaços. 

Um clipe de acompanhamento mostra as formigas sendo arrancadas das unhas e de volta ao chão, com a legenda Nail Sunny insistindo: ‘Deixamos que elas respirem!’ 



No entanto, o fato de que as formigas acabaram retornando ao seu habitat natural pouco fez para acalmar a fúria dos comentaristas, com dezenas expressando sua raiva no segundo vídeo do salão. 

‘Você é nojento!! Crueldade!!’ uma pessoa escreveu, incitando a outra a dizer: ‘Você acha que isso melhora? Como você gostaria de ser empurrado para dentro de uma caixa de plástico sem explicação, exibido e fotografado e jogado no chão?  

– Gostaria de saber como você ficaria traumatizado depois de ficar preso em um recipiente hermético. Não importa se eles estavam lá apenas por um segundo, mesmo sabendo que esse não é o caso, porque o vídeo é mais longo. 



‘Pare de ser um psicopata e se apegue à arte das unhas, e não aos touros experimentais “olha o que eu posso fazer” ***. Se você fosse minha filha, não veria a luz do dia por uma semana! 





Fantasia: Uma manicure mais popular criada pelo salão viu garras longas transformadas em lápis de cor que poderiam ser usados ​​para desenhar 

Não é a primeira vez que o salão de beleza ganha fama viral por suas manicuras bizarras; Em janeiro, Nail Sunny chegou às manchetes do mundo todo depois de estrear uma modelo Kim Kardashian que estava presa em uma longa garra. 



O salão de beleza seguiu esse sucesso com uma manicure que exibia uma “bunda de cocô” em uma unha, além de uma opção inspirada em Kylie Jenner e que homenageia seu bebê recém-nascido Stormi. 

Naquela época, a manicure era considerada ‘perturbadora’ por seguidores que ficaram horrorizados com o pequeno modelo de argila enrolado em torno de uma unha que deveria representar o dedo de Kylie.

Outro vídeo bastante mais popular mostrou uma modelo exibindo unhas que também dobravam como lápis de cor. 

Provando ser mais atraente do que a manicure cheia de formigas, os fãs enlouqueceram com a aparência de acrílico que usava lápis de cor reais no design – tornando possível escrever e desenhar com os dedos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − 2 =